Conheça a nossa política de "Garantia" e “Troca e Devoluções”
A GYMBRO garante a qualidade dos produtos e preza pelo bom atendimento. No entanto, imprevistos podem acontecer. Seguindo as orientações descritas abaixo, é possível acionar a garantia quando:
Ao se deparar com algum defeito no produto logo na entrega do mesmo, o cliente deve enviar por e-mail um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, ou fotos que evidenciem claramente o defeito.
O que não cobrimos:
Defeitos na estéticas que ocorrem após a compra do produto;
Danos por fluídos;
Uso de maneira inadequada e irresponsável.
Todos os produtos da loja têm a garantia de 30 dias contados após o recebimento da compra.
“Troca e Devoluções”
A GYMBRO preza pela qualidade do atendimento desde a compra até depois da chegada do produto. Acompanhamos tudo de perto a fim de garantir uma experiência incrível para você. Buscamos a sua satisfação e nos colocamos à disposição para ajudar a resolver qualquer problema que possa acontecer.
Ao se deparar com o produto e não ser o que imaginava, você tem até 07 (sete) dias corridos a partir do recebimento para realizar a troca;
Caso o produto apresente algum defeito que não tenha sido causado após o recebimento por mau uso, o cliente tem até 90 (Noventa) dias corridos a partir do recebimento para realizar a troca.
O envio do produto para a realização da troca ou devolução, será custo do cliente.
Orientações sobre devolução do produto:
- O produto não deve conter marcas de uso;
- O produto deve ser enviado na embalagem original com a nota fiscal na parte externa;
- O produto deve ser enviado juntamente com todos os itens que foram entregues juntos, se for o caso.
Após a chegada do produto em nossa empresa, iremos analisar com cuidado para confirmar se está de acordo com as condições da política de Troca e Devoluções.
Caso confirmado que o envio do produto seguiu todas as condições, a nossa equipe entrará em contato com o cliente para saber se ele irá preferir trocar o produto por outro de igual valor ou receber de volta o valor que foi gasto na compra do produto.
A nossa política de Troca e Devoluções não cobre produtos de tamanhos inadequados para o cliente, conforme o artigo 18 do Código do Consumidor. Caso o cliente tenha dúvidas, vide as descrições dos produtos.